Sem a companhia da mãe, príncipe George mostra-se nervoso no 1.º dia no novo colégio
No primeiro dia de aulas, William levou o menino à escola sozinho; Kate, que tem estado a sofrer enjoos matinais devido à 3.ª gravidez, viu-se obrigada a falhar o dia especial do filho.
Esta quinta-feira, dia 7 de setembro, é um dia muito especial para o príncipe George de Inglaterra, e tantos outros meninos: é o regresso às aulas. E, no caso do pequeno herdeiro da coroa britânica, trata-se de uma escola nova, o que é naturalmente um motivo de nervosismo para qualquer criança.
George, de 4 anos, foi fotografado à chegada ao novo colégio, a Thomas' School, no bairro londrino de Battersea, de mão dada com o pai, o príncipe William.
A mãe, Kate, não pôde estar presente, uma vez que se encontra grávida do 3.º filho – que será mais uma menina – e tem sofrido graves enjoos matinais.
O menino mostrou-se nervoso, como é normal, e acabou por entrar na escola acompanhado pelo pai. "Suas Altezas Reais foram recebidos pela diretora, e o duque de Cambridge levou o príncipe George para a sala de aula", pode ler-se na conta oficial de Twitter do Palácio de Kensington.
O colégio de luxo custa cerca de 2000 euros por mês e oferece várias atividades extracurriculares, como ballet, teatro, música e desportos.