A "maldição" da família Ribeiro Telles! Depois de Graça, agora foi a vez de Matilde estar envolvida em acidente que provocou a morte de militar da GNR
Depois de no dia 13 de novembro um trágico acidente lhe ter roubado um neto de apenas dois meses e ter atirado uma filha e quatro netas para o hospital, o antigo toureiro João Palha Ribeiro Telles temeu pela vida de uma outra filha, também ela ao volante do carro envolvido no acidente do qual houve uma morte a lamentar.
A condutora do carro que esteve envolvido num trágico acidente que provocou a morte de um militar da GNR, esta quarta-feira, 29, na Estrada Nacional 119, nos Foros de Almada, em Benavente, era Matilde Ribeiro Telles. Filha João Ribeiro Telles.
O antigo toureiro passa por um novo susto depois de no passado 13 de novembro ter vivido o maior pesadelo da sua vida. Nesse dia de má memória, Graça Ribeiro Telles seguia rumo a casa com os cinco filhos no carro quando sofreu um brutal acidente, na zona de Coruche, que provocaria a morte ao bebé Vicente, de apenas dois meses.
Graça e as quatro filhas foram parar ao hospital e uma das crianças corre o risco de nunca mais voltar a andar. Neste momento, a menina está paraplégica mas a esperança de recuperar o andar continua viva no seio familiar.
Agora, pouco mais de dois meses depois desta tragédia, foi a vez de Matilde - irmã de Graça - passar por um imenso susto. Avança o Correio da Manhã que a jovem "sofreu ferimentos ligeiros e foi assistida no hospital por precaução. O outro militar da GNR está em estado grave."
Este acidente, diz ainda o CM, "aconteceu a cerca de 5 quilómetros do despiste que vitimou o sobrinho e deixou a irmã, Graça Ribeiro Telles, e as quatro sobrinhas feridas."