À procura de paz, José Castelo Branco reza pelos inimigos "para não ter ódio dentro dele"
O socialite, que tem estado em Fátima, tem-se refugiado na fé neste período conturbado que está a atravessar na sua vida pessoal.
José Castelo Branco passou o Natal sem Betty Grafstein pela primeira vez em 30 anos.
Sem trabalho, com os passaportes apreendidos e a aguardar pelo arranque do processo em que é acusado de violência doméstica pela mulher, o socialite decidiu passar uma temporada em Fátima para se refugiar na fé e na religião.
Em vídeos partilhados nas suas redes sociais, Castelo Branco garante que é "uma alma protegida e abençoada" e contou que recebeu um presente especial.
"Na Missa do Galo, o padre veio ter comigo e ofereceu-me este terço", contou.
O marchand disse então que ia rezar o terço não só pelas pessoas que o apoiam mas também pelos seus "inimigos" e explicou porquê.
"Quero rezar por todos e até pelos meus inimigos, para não ter ódio nenhum dentro de mim, porque não quero ter nenhum desses sentimentos", revelou.
José Castelo Branco está a dormir mesmo junto ao Santuário de Fátima para onde foi completamente sozinho por altura do seu aniversário, a 8 de dezembro. Depois disso, já recebeu a visita do filho, Guilherme, e da amiga Marluce.