Cristiano Ronaldo revela a verdadeira reação de Georgina Rodríguez ao pedido de casamento e de que forma a espanhola mudou a sua vida
Craque do Al-Nassr abriu o coração na entrevista a Piers Morgan e não deixou nada por dizer, nem escondeu emoções.Cristiano Ronaldo, 40 anos de idade, já tinha deixado a promessa que a entrevista a Piers Morgan, desta terça-feira, dia 4, ia ser intimista e pessoal. O pedido de casamento a Georgina Rodríguez, 31, foi um dos temas mais emotivos da primeira parte da conversa entre o capitão da Seleção Nacional e o jornalqista britânico, que teve lugar na 'man cave' da casa de CR7 em Riade, na Arábia Saudita.
De acordo com Cristiano Ronaldo, o pedido surgiu de forma espontânea. "É a coisa mais importante da minha vida, se não disser isso ela mata-me [risos]", brincou o futebolista, neste momento a jogar com a camisola do Al- Nassr. "Eu digo sempre que as coisas boas chegam na altura certa, às vezes é preciso tempo para perceber e evitar cometer erros. Pedi-a em casamento porque achei que era o momento, não só porque é a mãe dos meus filhos, mas também porque é a pessoa que mais amei, ela é o amor da minha vida", declarou-se Ronaldo.
"É o momento certo. Tenho 40 anos. Nada vai mudar só por estarmos casados. É só um lindo capítulo da vida", continuou. "Sabia que um dia iria pedi-la em casamento, mas não sabia em que forma. Não sabia o momento, o cenário, o ambiente. Sempre digo que as coisas boas chegam de forma natural."
"Aconteceu de uma forma engraçada. Ela pediu-me que lhe oferecesse um anel, porque era um dos sonhos dela ter uma boa pedra preciosa. Eu trabalhei e trabalhei e finalmente encontrei o que ela gostava. Eu disse para ficarem com ele, que eu ia ter um jantar mais tarde e depois ia oferecê-lo. E foi o que fizemos", descreveu.
"Depois de estar com ela sozinha, um dos meus amigos pegou no telemóvel e filmou, que nunca fizeram. Conheço aqueles amigos há dez anos e nunca fizeram isso, nem sequer me pediram para tirar uma fotografia", assegurou Cristiano, para de seguida dar mais pormenores: "Era uma da manhã, as minhas filhas estavam na cama, a Alana e a Eva. Quando o meu amigo me deu o anel para oferecer à Gio, as duas meninas vieram e disseram: 'Vais dar o anel à mãe e vais pedi-la em casamento'. Eu digo que sim. Estava na altura e a Gio nem acreditou."
"Não dobrei o joelho, porque não estava preparado, e foi um momento bonito. Está gravado. Foi um discurso simples, não sou um tipo romântico, não sou do tipo de homem que leva flores todas as semanas... uma vez por mês [risos]. Foi romântico na minha maneira. Foi bonito e eu sabia que ela é a mulher da minha vida", assumiu ainda o craque do Al-Nassr.
"Ela hesitou?", questionou Piers Morgan, com Cristiano a dizer: "Claro que não! [risos] Uma coisa que gostei foi que ela não quis saber do anel. Ela perguntou se eu estava a falar a sério, eu disse que sim, que queria casar com ela. Não chorei, mas por ter visto a reação dela, tive algumas lágrimas nos olhos."
E os elogios não ficaram por aí. "Ela tem tantas coisas de que gosto, acredito que ela é única nesse aspeto. Ela toma conta de mim, da família, da casa, o que é muito trabalho. Se fosse ao contrário, eu não conseguia lidar com isso. Os homens não conseguem lidar com isso. Ela é especial para mim, porque para lá das qualidades, do corpo bonito e tudo de que gosto, é uma pessoa que me percebe e cuida de mim e da minha família. Acredito que a minha 'antiga' família está contente. Não só para as minhas crianças e mulher, mas também pela minha mãe, irmão e irmãs. Estão contentes, porque veem que sou um homem crescido agora."
Quanto a datas, ainda não há certezas: "Ainda não temos um dia do casamento, planeámos fazê-lo depois do Mundial com o troféu, mas... [risos]. Não planeámos ainda, porque ela não gosta de festas grandes, gosta de coisas privadas, portanto vou respeitar a decisão dela."