- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Restaurante-lixeira de Águeda virou um brinco: "Contratei pessoas para limpar a cozinha”

Pedro, o dono da Pizzaria Suprema, em Águeda, confessa ao site FLASH! ter receio das reacções do ‘chef’ Ljubomir Stanisic: “Tenho medo que venha cá buscar as coisas”.
Por João Bénard Garcia | 04 de abril de 2017 às 08:48
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic Flash
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic Flash
Flash

Pedro, o dono do restaurante 'Pizzaria Suprema', em Águeda, é agora um homem um pouco mais feliz. Hoje, dia 3 de abril, 24 horas depois da apresentação aos telespectadores da TVI do renascimento do seu estabelecimento de restauração às mãos do furacão Ljubomir Stanisic e da sua equipa do programa 'Pesadelo na Cozinha', teve "a casa quase cheia". "Foi muito agradável", assegurou, em declarações à FLASH!.

Hoje, meses depois do ‘chef’ bósnio ter posto as mãos no degradado espaço aveirense, nada se assemelha ao restaurante sujo, com comida podre guardada nos frigoríficos e menus-sobrevivência a três euros que Ljubomir classificou "lixo", "Perigo de Morte" e disse claramente ser "Uma m….!".

pub
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic Foto: Flash

"Depois da transmissão do programa ontem (dia 2 de março de 2017) tivemos a casa bastante composta. Veio cá gente que nunca tinha vindo. Tive pessoas de Lisboa, de Santa Maria da Feira, de Oliveira de Azeméis e de Cantanhede, que vieram por curiosidade depois de terem visto na televisão", contou Pedro.

INSISTE NOS MENUS A TRÊS EUROS PARA CATIVAR JOVENS

pub

Questionado sobre se mantém os menus económicos a três euros, aqueles que Ljubomir desaconselhou por serem um desastre financeiro, Pedro garantiu ao site FLASH! que "os menus a três euros se mantêm para cativar a juventude fiel da escola". Juventude essa que hoje [dia 3 de abril], à hora de almoço, o dono do Suprema teve de enxotar do estabelecimento. "Hoje tive que recusar grupos de jovens que vinham à procura do menu de três euros porque tínhamos a casa composta e com clientes diferentes dos habituais", revelou satisfeito.

Quando quisemos saber se Pedro, e a mulher Patrícia, tinham conseguido segurar o pessoal ao serviço que vimos nos ecrãs no programa de dia 2 de abril, na TVI, o dono do Suprema garantiu que sim: "Estão cá todos, só o Manuel, o espanhol, é que vem em part-time, à noite e aos fins de semana, porque tem lá a vida dele. Além disso contratámos mais duas pessoas para a cozinha porque há que manter sempre a higiene e assegurar a limpeza. Foi um assunto que descurei no passado, mas nunca mais voltará a acontecer".

ljubomir stanisic Foto: Flash
pub

O proprietário Pedro está consciente de que deve manter o seu restaurante limpo, mas parte dessa consciência resulta do receio de perder tudo o que ele, e os empregados, ganharam com a passagem do ‘chef’ Ljubomir, e da equipa de 'Pesadelo na Cozinha', pelo seu espaço. "Fiquei com a ideia de que se não cumprir o que o ‘chef’ mandou ele volta para buscar as coisas que cá deixou. Não queremos que isso aconteça", rematou.

Lujbomir Stanisic Flash
Lujbomir Stanisic Flash
Lujbomir Stanisic Flash
Lujbomir Stanisic Foto: Cofina Media
Lujbomir Stanisic Flash
Lujbomir Stanisic Flash
Lujbomir Stanisic Flash
Tapas, restaurante, Moita, Pesadelo na Cozinha, lujbomir Flash
Tapas, restaurante, Moita, Pesadelo na Cozinha, lujbomir Flash
Lujbomir Stanisic Flash
Lujbomir Stanisic Flash
Lujbomir Stanisic Flash
pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub