
O julgamento de Pedro Dias, presumível autor de três homicídios consumados e mais dois na forma tentada, é o corolário para o conjunto de assassinatos, com uma fuga espectacular pelo meio, e cuja sentença está para breve.
O julgamento do processo conhecido pela Máfia de Braga chegou ao fim com um conjunto de arguidos condenados a mais de cem anos de cadeia. Este caso hediondo, onde o corpo da vítima terá sido dissolvido em ácido sulfúrico, fica para a história como o exemplo do que a ganância pode fazer a homens diferenciados. Matar por dinheiro não é apenas um mau ofício dos pobres como este processo bem ilustra.
As crianças IURD. Vinte anos depois rebentou o escândalo. Um lar desta putativa Igreja serviu de base para o tráfico de crianças. Criminalmente os casos estão prescritos, porém, é importante conhecê-los para saber quem foram os responsáveis da Segurança Social e dos Tribunais que autorizaram este comércio obsceno para servir bispos-bandidos.
Os email’s do Benfica. O mundo desportivo agita-se com a vinda a público de milhares de email’s que tiveram origem no Benfica, ou nos seus apaniguados, mais perto do poder benfiquista. As proporções gigantescas do desvio de correspondência, tem enlameado o mundo de futebol onde o comentário chegou ao nível das latrinas de campanha militar. Porém, neste momento, e para que conste, só há uma vítima: o próprio Benfica. Violação de correspondência é crime e deve ser punido como tal.
As Raríssimas. A presidente desta associação deslumbrou-se. Meteu as mãos onde não devia, em cumplicidade com a teia de influências que criou no interior do poder político. A procissão ainda vai no adro, mas já provocou bastantes danos. Ao menos que se salvem as crianças que não têm culpa naquilo que aconteceu.
Feliz 2018!