
Uma das estratégias de sucesso adoptadas pela direcção de programas da SIC para começar a liderar consistiu na restruturação de conteúdos antigos, na reinvenção de formatos, em mexidas cirúrgicas na grelha e aposta na prata da casa. A esse bom procedimento Daniel Oliveira conseguiu juntar o investimento frutuoso em novos programas. Veja-se os números categóricos apresentados pelo ‘Casados à Primeira Vista’ e ‘Os Agricultores’, atente-se ao daytime do canal com Cristina Ferreira a pulverizar a concorrência e também ao novo fulgor da ficção imposto pela novela ‘Terra Brava’.
Em breve, a estação de Paço D´Arcos prepara-se para revelar, em exclusivo, o quotidiano do ator Ângelo Rodrigues. A cru, sem filtros e na primeira pessoa os portugueses vão poder acompanhar o processo de recuperação bem como alguns dos momentos mais íntimos do artista que chegou a estar entre a vida e a morte devido a uma grave infecção provocada por uma injeção de testosterona.
Embora legítima, não deixa de surpreender a opção de Ângelo Rodrigues em aceitar o convite da estação onde trabalha para expor o que já disse prezar acima de tudo: a vida privada.
O Correio da Manhã e a CMTV acompanharam ao segundo a evolução do estado clínico do artista desde o dia em que foi internado de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada.
O facto, revestido de claro interesse público, passou a ser noticiado com rigor e total respeito pela dignidade de Ângelo Rodrigues. Na altura, aqui e ali ecoaram as vozes de protesto sobre a forma como o infortúnio do ator estava a ser exposto na imprensa em geral.
A própria agência (Glam) que representa o ator desdobrou-se em comunicados, desmentidos, muitas vezes em relação a informação à qual nunca teve acesso. O que agora passa a ser indesmentível é a vontade férrea de Ângelo Rodrigues em abrir o livro da sua vida como nunca o havia feito.
De câmara em punho ele vai registar tudo sobre o longo calvário que ainda terá pela frente, ficando no ar também a promessa de revelar ao detalhe os motivos que o colocaram entre a vida e a morte. Tal como diz a máxima, na vida tudo tem um preço.