Procurador alemão alerta para o facto de que Christian Brückner se prepara para fugir sem deixar rasto e que deverá reincidir em crimes de natureza sexual.
O Ministério Público alemão diz ter a certeza que este é o homem que matou Madeleine McCann, enquanto Gonçalo Amaral riposta que Brueckner é "ficção policial para limpar a imagem dos pais". 18 anos depois, o caso Maddie volta aos escaparates, no último grande fôlego para encontrar provas que incriminem o pedófilo alemão, que em setembro estará em liberdade, planeando evadir-se da Europa e fazer uma operação para mudar a sua fisionomia. O que está em causa num dos grandes crimes em Portugal que continuam sem resposta...
A atriz garante que empresário Nuno Fernandes, com quem terminou um namoro com fevereiro de 2022, lhe deve 100 mil euros. O ex diz que é falso, mas ela nem quer ver mais homens à frente.
O ano inicia-se de forma mais lenta e cautelosa, mas progressivamente vai trazendo desafios e consolidação de projetos e metas para os nativos de Gémeos.
Os pais de Maddie garantem que, para já, não vão recorrer da decisão do tribunal europeu que iliba de responsabilidades o Estado português e o ex-inspetor da PJ Gonçalo Amaral, mas continuam a afirmar que foi o que escreveu no livro 'Maddie, a Verdade da Mentir' que prejudicou as buscas pela filha. O ex-inspetor mantém a mesma teoria e desafia os pais de Maddie a explicarem aos irmãos os seus comportamentos em férias.
O conde quer tudo menos problemas mas estes parecem encontrá-lo. Em Maio faltou a uma audiência em tribunal, sobre ter alegadamente roubado perfumes. Ele explica tudo e até já contratou um novo advogado para não se aborrecer.