A polémica ainda não acabou! Fábio Coentrão recebeu milhares de fundos públicos para negócio da pesca
Ex-futebolista contou com o apoio de dinheiros da Europa para solidificar o seu negócio de pesca. Agora, também isso terá de ser explicado às autoridades.
Afastado das lides do futebol há vários anos, Fábio Coentrão tem estado, nos últimos dias, no centro de polémica e tudo devido à vida que escolheu para continuar a sua atividade profissional depois de pendurar as chuteiras.
Depois de ter sido apanhado com uma tonelada de marisco vivo, num armazém na Póvoa do Varzim, o Correio da Manhã deste domingo, dia 19 de janeiro, traz à tona novos dados sobre o negócio de pesca do antigo internacional português.
Sabe-se agora que, para desenvolver este projeto, Fábio Coentrão recebeu uma ajuda do Estado e da Comissão Europeia, através de fundos europeus, no valor de cerca de 344 mil euros, sendo que os apoios foram concedidos entre 2017 e 2023.
Depois da polémica, recorde-se, o ex-futebolista já reagiu para garantir que irá dar todas as explicações em sede própria. "Apenas quero transmitir a certeza de que todos os esclarecimentos serão dados às autoridades competentes e que a verdade dos factos será devidamente apurada. Com a garantia prévia de que pauto a minha vida pela lisura e que continuarei a fortalecer os meus sonhos e projetos", escreveu.