_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

"Ficaram horrorizadas": O que as princesas Beatrice e Eugenie fizeram logo a seguir à detenção do pai, o ex-príncipe André

Com o escândalo que envolve os pais, os ex-duques de Iorque, as duas irmãs receiam vir a ser prejudicadas tanto a nível financeiro como de estatuto social.
Por FLASH! | 21 de fevereiro de 2026 às 15:19
Beatrice e Eugenie com o pai, André Flash
Beatrice e Eugenie, com os pais, André e Sarah Fergusson Foto: getty images
Princesa Eugenie, princesa Beatrice Flash
Beatrice e Eugenie mantêm títulos reais após polémica com o pai Flash
Beatrice e Eugenie Flash
Beatrice e Eugenie com o pai, André Flash
Beatrice e Eugenie Flash
Príncipe André com Beatrice e e Eugenie Flash

As filhas do ex-príncipe André terão ficado "horrorizadas" e "muito perturbadas" com a detenção do pai,

De acordo com uma fonte do 'Daily Mail', próxima da família real britânica, as princesas Beatrice e Eugenie terão convocado de imediato uma reunião com o tio, o rei Carlos III, para discutir os seus próximos passos.

pub

Além da humilhação de que foram alvo, as duas irmãs receiam vir a ser prejudicadas tanto a nível financeiro como de estatuto social, dadas as ligações polémicas do pai, André, e da mãe, Sarah Ferguson, ao traficante sexual Jeffrey Epstein.

Apesar das suspeitas de abusos sexuais de menores, André foi detido com base na suspeita de 'má conduta em cargo público', que estará relacionada com as informações confidenciais sobre o seu trabalho como enviado comercial do Reino Unido que terá passado a Epstein.

pub

Já Sarah Ferguson, que não é vista desde setembro de 2025, também 'caiu em desgraça' devido às trocas de e-mails recentemente divulgadas que demonstram bem a intensa amizade que tinha com Epstein, já depois deste ter sido preso pela primeira vez por prostituir uma menor. Nestes e-mails, a antiga duquesa de Iorque diz "adorá-lo", chama-lhe "o seu pilar" e queixa-se de que ele "já não lhe liga", entre muitas outras expressões de amizade.

pub

Logo após a detenção de André, Pilar Eyre, conhecida jornalista espanhola, afirmou que Ferguson tem mesmo de ser a próxima a ser interrogada. "A próxima 'cabeça a rolar' deve ser a de Sarah Ferguson. Comportou-se de forma desprezível, chegando a usar as próprias filhas", atirou, referindo-se 

André foi libertado sem fiança ao final do seu dia de aniversário uma vez que, para já, é alvo de suspeitas de 'crime de colarinho branco'. No entanto, a 'BBC' explica que André continua sob investigação e que pode voltar a ser detido em breve para novos interrogatórios. Será uma questão de tempo até se perceber se o Ministério Público britânico considera haver provas suficientes contra André para o acusar oficialmente de um crime.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub