_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebridades

Rita Blanco explica o seu mau feitio. E já encontrou a culpada de "ter estado zangada com o mundo"

Afinal as zangas e a sua má relação com a vida e as pessoas tinha uma causa, que a atriz pensou que não a tinha atingido.
Por João Bénard Garcia | 30 de março de 2025 às 20:49
Rita Blanco Flash
Sandra Barata Belo, Carlos Areia, Rita Blanco Foto: Luís Manuel Neves/ TV Guia
maria vieira, rita blanco Flash
Rita Blanco Flash
Rita Blanco Flash
Rita Blanco, Diogo Martins, Por Ti, SIC Foto: D.R.
Rita Blanco, Alexandra Lencastre Foto: SIC
rita blanco Flash
25 anos SIC Albano Jerónimo, Rita Blanco, Marco Delgado e Margarida Vila-Nova Flash
Marco Paulo, SIC, António Pedro Cerdeira, Diogo Martins, Rita Blanco, Fernando Luís, Carolina Carvalho, Lourenço Ortigão, Rita Blanco, João Mota Flash
Rita Blanco, Patrícia Camacho, Joaquim D'Almeida Foto: Carlos Mendes
Rita Blanco Flash

Rita Blanco, a atriz de 62 anos de idade, deu uma entrevista ao 'podcast' 'A Beleza das Pequenas Coisas', conduzido por Bernardo Mendonça para o semanário Expresso e fez confissões surpreendentes, que explicam nomeadamente o seu conhecido mau humor e mau feitio em certas ocasiões nos últimos anos de vida pública. "O último filme (do realizador João Canijo, 'Mal Viver, Viver Mal') foi muito duro de fazer. Até porque fui a sítios complicados relativos à minha personagem", começa por destacar.

pub

A atriz considera que estas películas foram "o melhor trabalho" que fez na vida, apesar de ter sido "mesmo difícil chegar ali". E é então, nesta fase da entrevista, que a artista abre o coração e confessa os porquês das suas reações e comportamentos nos últimos anos de vida. "Era uma mulher muito magoada, muito sofrida. E isto vinha de trás, da menopausa, que eu achava que tinha passado por ela em patins. Not! Nós esquecemo-nos de nós próprios tantas vezes, no pior sentido, porque o ego não é nada disso. A menopausa ia acabando comigo", reconhece, agora.

"Eu estava zangada com o mundo. Eu dizia muitas vezes 'estou morta daqui para baixo'. Revoltei-me muitas vezes e zanguei-me com as pessoas, achando que estava a dar o meu melhor e que as pessoas não entendiam. E depois isso escalou para o trabalho, também", assume.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub