Basta. Alberto II dá murro na mesa e fala publicamente sobre crise no casamento com Charlene
O príncipe Alberto do Mónaco quebra silêncio para explicar o que está a se passar com a mulher, Charlene.
O príncipe Alberto do Mónaco voltou a fazer declarações sobre a suposta crise no casamento com Charlene.
"Charlene está sempre ao meu lado", declarou o chefe de Estado do Mónaco numa entrevista ao 'Corriere della Sera'. "Não entendo todos estes rumores que magoam sobre ela estar a viver em outro lugar, Suíça, ou das reuniões com hora marcada. Falsidades", assegurou.
"Charlene passou por dificuldades há muitos meses, mas agora, graças a deus, superou e está sempre ao meu lado [...] Apoia-me na liderança do principado, mas não estamos 24 horas colados um ao outro, também somos um casal que trabalha e o trabalho às vezes só permite que nos vejamos ao final de um longo dia cheio de compromissos", afirmou.
Esta não é terceira vez no últimos dois anos que Alberto II dá uma entrevista para reagir aos rumores de crise no casamento.
Quando a princesa Charlene ficou retida na África do Sul, sem poder voar, devido a uma infecção nos ouvidos, o príncipe Alberto deu uma entrevista à 'People' para acabar com os rumores. "Charlene não saiu do Mónaco exilada! Não foi porque estava chateada comigo ou qualquer pessoa. Foi à África do Sul para ver o trabalho da sua fundação e para passar algum tempo com o seu irmão e com os amigos", afirmou em 2021.
Mais tarde, o príncipe voltou a público para contar à 'Paris Match' que "a relação não está em perigo de forma alguma". "Quero deixar isto claro", insistiu. Na altura, Charlene já tinha passado por três cirurgias e estava a sofrer um esgotamento físico e emocional, pelo que decidiu passar um tempo internada na Suíça.