Adeus Manchester! Cristiano Ronaldo conta toda a verdade sobre o que sofreu no clube. Já há reação... e não é bonita!
O craque português fez várias revelações inéditas acerca dos problemas com os quais se confrontou ao serviço do clube inglês. Após esta entrevista o internacional português irá enfrentar duras consequências.
Como prometido, Cristiano Ronaldo falou abertamente sobre os problemas que viveu esta época ao serviço do Manchester United. Foi numa entrevista dada ao britânico Piers Morgan, fã assumido do jogador, que o internacional português falou sem rodeios de toda a situação que o atormentou estes últimos tempos.
Os problemas no clube inglês começaram logo no início da pré-época com a ausência do internacional português e as incertezas sobre o futuro. Entre a relação conturbada com o treinador, problemas dentro do clube e a falta de apoio do mesmo, o craque português não poupou nas duras críticas.
Cristiano Ronaldo referiu que se sentiu traído pelo clube inglês. "O Manchester United tentou forçar a minha saída. Não só o treinador, mas também outras duas ou três pessoas que estão à volta do clube. Senti-me traído. Não só nesta época mas no ano passado também", revelou o craque português.
Cristiano Ronaldo falou ainda sobre as condições do clube inglês e acusou o mesmo de não ter qualquer tipo de evolução, de ter ficado estagnado no tempo. Já quando a conversa virou para Erik Ten Hag, atual treinador do clube, as palavras do companheiro de Georgina Rodríguez não foram as mais bonitas.
"Não tenho respeito por ele, porque ele não me respeitou. Se não tem respeito por mim, eu nunca terei por ele", assumiu Cristiano Ronaldo.
Na entrevista concebida ao jornalista britânico, o futebolista confessou também que sentiu que o clube não o apoiou nos momentos mais difíceis que passou recentemente na sua vida. Tanto quando perdeu o seu filho gémeo no parto, em abril, como quando a sua filha Bella Esmeralda foi hospitalizada três meses depois.
O jogador português confessa que sentiu "falta de empatia" por parte do clube nesta fase mais complicada da sua vida a nível pessoal e profissional.
Uma entrevista cheia de dissabores para o Manchester United onde os únicos que receberam elogios do internacional português foram os adeptos. "São o mais importante do futebol e jogo para eles. Estão sempre do meu lado, são tudo para mim. Por isso, dei esta entrevista, é o momento adequado para dizer o que penso".
O Manchester United já reagiu à entrevista dada por Cristiano Ronaldo e a reação não foi a melhor. O clube inglês, marcou uma reunião de emergência para decidir o que irá acontecer a Cristiano Ronaldo. Agora o internacional português poderá vir a lidar com algumas consequências. Ou irá enfrentar um processo disciplinar ou mais grave do que isso um despedimento.
Poderá ver a entrevista por completo nos dias 16 e 17 de novembro, no TalkTV.