Caldeirada no after-party da gala da TVI. Bruno Almeida diz que foi espancado por outro concorrente do 'Big Brother'
Também após o evento na Aula Magna houve polémica que envolveu antigos participantes no reality show. O arquiteto adjetivou mesmo o agressor, que diz ter sido o namorado de Zena Pacheco, André Abrantes, de "neandertal".
Após o final da gala de aniversário do 30.º aniversário da TVI, muitos dos ‘resistentes’ do espetáculo que teve lugar na Aula Magna, de Lisboa, optaram por continuar a noite a celebrar, mas nem tudo correu como planeado.
Dois antigos concorrentes do ‘Big Brother’ ter-se-ão desentendido num espaço de diversão noturna em Lisboa, entre eles Bruno Almeida, ex-‘BB2021’, que revelou o sucedido através das redes sociais.
"Não sei como dizer isto, portanto, vou só dizer: fui atacado por um neandertal, que entrou numa edição do ‘BB’. Uma coisa completamente despropositada e de uma baixaria da qual não faço parte. Está tudo bem. Foi só ‘cringe’ o suficiente para eu morrer por dentro umas 300 vezes", afirmou o arquiteto numa 'story' do Instagram.
"Inclusive, as câmaras da discoteca onde aconteceu a ocorrência gravaram tudo. Vou pensar o que faço com esta informação. Só para vos dizer que em tudo na vida é necessário separar o trigo do joio e acho que as pessoas, finalmente, conseguem ver isso. Está tudo bem, de todas as formas. O saldo é super positivo e foi uma festa do caraças", completou Bruno Almeida.
De acordo com António Carvalho, também ele um antigo participante de um reality show da TVI, neste caso ‘O Amor Acontece’, o agressor terá sido André Abrantes, ex-‘BB – A Revolução’ e noivo de Zena Pacheco. Desconhecendo-se os motivos da altercação, recorde-se que Bruno Almeida havia criticado a madeirense num ‘tweet’ em agosto passado.