Na hora da expulsão, A Pipoca Mais Doce abre 'hostilidades' a Pedro Granger, com 'farpas' ao ator
Ana Garcia Martins foi expulsa da infernal cozinha de Ljubomir Stanisic ao fim de seis semanas... mas deixou algumas ironias cáusticas.
Ana Garcia Martins, 42 anos de idade, mais conhecida pelo seu alter ego cáustico e corrosivo A Pipoca Mais Doce, foi uma das discípulas do 'terrível' Ljubomir Stanisic, no reality da SIC, 'Hell's Kitchen'. A influencer digital levou uma táctica para sobreviver ao 'temível' chef bósnio.
"Eu ia preparada para ouvir gritos e para ignorar. Muitas vezes, estava a ouvir a voz dele e, para mim, já era só um ruído de fundo. Ouvia um barulho, mas ignorava", garantiu Ana, explicando melhor: "Se tivesse atenção e estivesse a parar a cada raspanete que nos passava, eu não fazia mais nada. Em mim, baixou ali uma técnica de abstração para não o ouvir."
Porém, à sexta semana, a tática falhou e Ana Garcia Martins acabou expulsa do programa. "Saí na hora certa", desabafou. Cáustica, a Pipoca não resistiu a deixar algumas 'bocas' na hora de abandonar a 'cozinha dos infernos'. Tiros certeiros a Pedro Granger, a quem não popou nas ironias e garante não ter "qualquer talento" para a cozinha.
"Espero que seja o próximo a sair, muito me surpreenderá se não for. Caso contrário, estou a vê-lo a caminhar para a vitória", alerta Ana Garcia Martins à TvMais. "Ele é boa pessoa, sportinguista, mas não sabe cozinhar", remata, provocadora, à mesma publicação.
"Gravei este vídeo no dia em que fui expulsa do 'Hell’s Kitchen' e mantém-se atual. Adorei participar, mas a minha nabice estava a ficar demasiado evidente, por isso estava na hora de ir andando para casa (...) Obrigada a todos, que ganhe o melhor e que o melhor não seja o Pedro Granger, porque isso era o apocalipse!", partilhou Pipoca no dia da expulsão, em tom de brincadeira.
Pedro Granger deixou uma mensagem à amiga na sua página de Instagram