'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás da Câmara

Notícia

Pobre em sonhos

Nos tempos de 'Floribella', Luciana Abreu oferecia sonhos… e sonhava. No entanto, a vida pintada de cores garridas, passou a dar lugar a uma aguarela esbatida de inúmeros escândalos e polémicas. Estou convencido que Luciana Abreu deixou de sonhar
08 de março de 2018 às 16:10
Luciana Abreu
Luciana Abreu

O percurso de Luciana Abreu é admirável. Atrevo-me até a dizer irrepetível. A pulso, Lucy, tal como carinhosamente é tratada por milhares de fãs, conquistou o seu lugar em mundos tão díspares como a música, a representação, a apresentação e cedo se transformou na galinha dos ovos de ouro da SIC.

Nos tempos de 'Floribella', Luciana Abreu oferecia sonhos… e sonhava. No entanto, a vida pintada de cores garridas, passou a dar lugar a uma aguarela esbatida de inúmeros escândalos e polémicas. Estou convencido que Luciana Abreu deixou de sonhar.

Entre comunicados e publicações nas redes sociais, a menina que em tempos se autoproclamava "rica em sonhos e pobre em ouro" garante ter perdido a confiança na mãe. Já faz tempo, desde que a D. Ludovina foi "despejada" da vida da atriz.

Não conheço ninguém que consiga verdadeiramente sonhar depois de esquecer quem lhe deu Vida. Sabemos agora que, após um período marcado pela depressão profunda, a matriarca do clã Abreu decidiu recomeçar do zero com a ajuda da cantora Maria Lisboa.

Por seu lado, Luciana Abreu permanece inflexível no corte umbilical feito à família biológica. Empedernida, a cantora, segue em frente, vende uma casa, volta a tomar pulso à carreira, depois de as filhas, Amoor e Valentine terem saído do hospital. Mas, ainda assim, desprovida do mais importante: Luciana Abreu passou a ser "rica em ouro e pobre em sonhos".

Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de Por detrás da Câmara

Impossível baixar a guarda!

Impossível baixar a guarda!

Infelizmente basta ligar a televisão ou ler as manchetes dos principais jornais e meios de comunicação online para perceber que as festas ilegais continuam a acontecer de norte a sul do país; que os convívios multinucleares são cada vez mais encarados como autênticas festas de desconfinamento, que o sol, o calor e o mar estão a toldar os sentidos conduzindo-nos para o precipício.
Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Os jornalistas nunca pararam durante os últimos três meses. Ao lado dos portugueses dignificaram a missão e o compromisso de informá-los ao segundo sobre a Pandemia. Esta crise trouxe consigo a certeza de que a comunicação social é o pilar de qualquer democracia.
Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável