'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás da Câmara

Notícia

É tempo de sonhar...

Ai, se eu pudesse voltar a sonhar como dantes, mesmo que fosse a preto e branco. A magia da televisão vai crescendo por estes dias e atinge de forma indiscriminada milhões de pessoas que acabam por ser acometidas pelas mesmas reminiscências.
14 de dezembro de 2017 às 21:54
natal
natal

Com a aproximação, a passos largos, de mais um Natal, começa a recrudescer a vontade de estar cada vez mais tempo ligado à televisão.

Bem instalado na minha poltrona vermelha é, durante esta época do ano, que mais horas viajo até à meninice. É aqui, neste recanto estrategicamente concebido, que me entrego a todos os sonhos e chego a acreditar que, mesmo por instantes, posso voltar a ser criança.

Ai, se eu pudesse voltar a sonhar como dantes, mesmo que fosse a preto e branco. A magia da televisão vai crescendo por estes dias e atinge de forma indiscriminada milhões de pessoas que acabam por ser acometidas pelas mesmas reminiscências.

Elas, assim como eu, desejam, nem que seja por instantes, criar o seu próprio mundo, um mundo onde os problemas, as controvérsias e a violência não têm lugar. A CMTV já tem preparadas muitas surpresas, autênticos presentes para quem, dia após dia, já a elegeu como a principal companhia.

Eu sei que prendas são essas, mas não as posso desembrulhar. Este ano a grelha da televisão do Correio da Manhã será ainda mais apetecível. Nunca fez tanto sentido olhar para a televisão como uma autêntica fábrica de sonhos. E a cores. Dos nossos e das estrelas que todos os dias chegam à casa dos portugueses.

Já sabe ligue a televisão e sonhe, sonhe alto, pois tal como diz o poeta: "O sonho é que comanda a vida!"  

Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de Por detrás da Câmara

Impossível baixar a guarda!

Impossível baixar a guarda!

Infelizmente basta ligar a televisão ou ler as manchetes dos principais jornais e meios de comunicação online para perceber que as festas ilegais continuam a acontecer de norte a sul do país; que os convívios multinucleares são cada vez mais encarados como autênticas festas de desconfinamento, que o sol, o calor e o mar estão a toldar os sentidos conduzindo-nos para o precipício.
Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Jornalismo: o "antídoto" para a desinformação

Os jornalistas nunca pararam durante os últimos três meses. Ao lado dos portugueses dignificaram a missão e o compromisso de informá-los ao segundo sobre a Pandemia. Esta crise trouxe consigo a certeza de que a comunicação social é o pilar de qualquer democracia.
Parabéns CMTV!

Parabéns CMTV!

Sete anos depois a CMTV continua na linha da frente com as notícias que marcam a história do país e do mundo. O canal do 'Correio da Manhã' está mais próximo do que nunca dos portugueses na luta contra o Covid-19.
E agora, Ronaldo?

E agora, Ronaldo?

Cristiano Ronaldo vive talvez o maior drama desde que o pai faleceu em 2005. A mãe, confidente e melhor amiga continua internada no hospital depois de sofrer um AVC.
O poder da fé

O poder da fé

Na década de 90 Marco Paulo fintou o destino. A crença, a vontade de viver e servir uma autêntica legião de fãs agarraram-no à vida. Agora não será diferente.

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável