Joana Marques revela o que lhe dizem na rua sobre o processo dos Anjos
A humorista, que acaba de receber o seu terceiro Globo de Ouro consecutivo, explicou ainda algumas partes do seu discurso de agradecimento.Este domingo, dia 28, Joana Marques recebeu um Globo de Ouro pela terceira vez consecutiva. No final da gala, a humorista confessou que o polémico processo judicial que os Anjos instauraram contra ela - exigindo uma indemnização de mais de um milhão de euros - já se tornou um tema inevitável na sua vida quotidiana e que foi por isso que falou sobre o assunto durante o discurso de agradecimento.
"Agora sempre que eu ando na rua ninguém me fala de outra coisa. Qualquer loja, qualquer restaurante onde eu vou... Portanto, acho que as pessoas quase que levavam a mal se eu não falasse no discurso sobre isso", revelou.
A humorista contou ainda que muitas pessoas se oferecem para para a ajudar: "Dizem-me sempre 'Olha a senhora dos Anjos' e muita gente oferece-se para contribuir, para me dar um euro, 10 euros... Eu não aceito mas se calhar devia começar a aceitar. Oferecem mesmo, já chegaram a dar-me moedas, que eu tive de devolver, e por isso fico contente com essa solidariedade."
No discurso de vitória, quando recebeu o prémio de Personalidade do Ano na categoria Digital, Joana Marques brincou com a polémica. "Eu confesso que este mês estava um bocadinho expectante que houvesse uma decisão a meu favor. Que me desse a vitória, mas não era bem isto. Se calhar, não manifestei bem para o universo. Não é que isto seja mau, mas preferia o outro", começou por dizer, arrancando gargalhadas da plateia.
"Hoje vou tentar falar muito a sério, nada de brincadeiras, porque eu não quero que ninguém saia daqui com erupções cutâneas. Era chato irem para casa com acne", disse, antes de agradecer ao marido, Daniel Leitão, com outra piada: "Agradeço muito a tua paciência, mesmo sabendo que hoje em dia o divórcio é um processo tão simples e tão rápido, inclusivamente mais rápido que o processo dos Anjos."
Recorde-se que, em julho, dizia-se que a decisão seria conhecida durante o mês de setembro devido às férias judiciais. Contudo, estamos a dia 29 e ainda não se sabe o desfecho do processo mais mediático dos últimos tempos.