Fátima Lopes envolvida em polémica com ex-noivo de Margarida Aranha. Milos Kant acusa antiga namorada e apresentadora de difamação
O empresário Milos Kat avançou em tribunal com o processo de difamação a Margarida Aranha e Fátima Lopes.
Fátima Lopes está a ser acusada de difamação pelo empresário Milos Kant, de 69 anos de idade. Durante uma emissão do programa 'A Tarde é Sua', do dia 11 de agosto de 2020, a apresentadora recebeu Margarida Aranha, 29 anos, ex-concorrente de 'Love on Top 2'. Durante a conversa com a apresentadora, Margarida fez várias acusações ao ex-noivo, Milos Kant.
O empresário não gostou do que ouviu da ex-companheira e avançou com um processo em tribunal contra a antiga concorrente do 'Love on Top' e contra Fátima Lopes por um crime de difamação agravado pela publicidade e calúnia. O Ministério Público considerou haver indícios da prática do crime em relação a Margarida Aranha, não acompanhando a acusação na sua totalidade para Fátima Lopes. No entanto, e de acordo com o noticiado pela TV7 Dias, Milos Kant não concordou com a decisão do Tribunal e avançou com uma acusação particular contra as duas.
Ainda de cordo com a publicação, o empresário checo 250 mil euros de indemnização, alegando que "proferiram expressões, palavras e imputaram-lhe factos ofensivos da sua honra e consideração". Fátima Lopes, 54 anos de idade, já comentou a polémica, apontando que "não proferiu, escreveu ou expressou, tendo as palavras ou frases referidas sido colocadas em notas de rodapé enquanto decorria a entrevista".
Margarida Aranha e Milos Kant terminaram a relação em julho de 2019, depois do pedido de casamento em plena passadeira vermelha do festival de Cannes, que muito deu que falar. Com o fim da relação, vieram as polémicas, acusações e processos judicias. A ex-'Love on Top' enfrentou quatro processos, com 30 mil euros em indemnizações.