O momento mais duro. Cristiano Ronaldo fala sobre a morte do filho e como viveu a perda ao lado de Georgina
CR7 admite que perder o pequeno Angel o fez olhar para a vida com outros olhos e ser mais às pessoas que o rodeiam.Em 2022, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez passavam por um dos momentos mais duros da relação. A viver em Manchester e à espera de gémeos, o casal acabaria por perder um dos bebés, o pequeno Angel. Foram dias, meses de profunda tristeza, em que, no entanto, a alegria de Bella Esmeralda e dos filhos mais velhos, serviria de combustível para ultrapassarem esse momento.
Em entrevista a Piers Morgan, CR7 abordaria a questão, não tendo dúvidas de que o amor que partilha com Gio foi fundamental para superarem o momento.
"Apoiámo-nos muito", começou por revelar o futebolista, revelando que, dentro da dor, a família conseguiria encontrar uma forma de se reerguer, com base no amor comum. "O que aconteceu consolidou a nossa relação. Uma coisa que aprendi com o passar do tempo é que mesmo nos piores momentos é preciso fazer com que as coisas avancem. É preciso encontrar um equilíbrio."
Apesar da dureza do momento, Ronaldo admite que a dura perda o fez valorizar ainda mais tudo o que já tem, e nomeadamente as pessoas que o rodeiam. "Vi a vida com outra perspetiva. Bella, que agora tem três anos, é a rainha da família, a alegria da casa. Tudo acontece por uma razão, acredito nisso. Somos muito abençoados".