Recém-separado, José Condessa elogia o amor dos pais: "Sempre quis amar como amas a mãe"
José Condessa prestou homenagem ao pai, Jorge, e aproveitou a chegada deste às 61 primaveras para fazer reflexão sobre a importância daquele que diz ser o seu "herói" para as suas ambições de vida.
Ainda a carpir a separação de Bárbara Branco, José Condessa aproveitou o aniversário do pai para elogiar o amor que une os pais. O ator deixou elogio público ao pai, Jorge, que celebra o 61 anos.
"Como o olhar com a voz, com as palavras certas que muitas vezes, na idade da adolescência, fingia não dar muita importância mas que até hoje (e creio que será para sempre) ecoam na minha cabeça todos os dias. À fase ‘galaró’ como amorosamente chamavas", continuou a estrela de ‘Rabo de Peixe’, que também protagoniza 'Cacau', futura novela da TVI.
"Eu sempre quis ser como ele. Queria rir como ele, ter o prazer de me sentar a uma mesa e orgulhosamente saborear a comida entre o debate dos mais diversos temas. Ainda espero o dia em que o empregado me tente levantar o prato e eu possa, como tu, rosnar para que ele perceba que não ainda não acabei. Sempre quis amar como tu amas a mãe", acrescentou José Condessa, que, neste ano, protagonizou uma mediática separação com Bárbara Branco.
"Se quis ser ator foi por te ver em palco. Foi por ver o contador de histórias que és. Foi por te ver amar o mundo! Uma vez escreveram que os nossos pais são heróis sem capa. Eu acho que o meu deve ter várias, mas que se recusa a usá-las. Porque como ele diz o mais difícil não é chegar ao sucesso, é mantê-lo. E ele todos os dias luta por uma capa como se fosse a primeira. Amo-te", finalizou.
Também nas redes sociais partilhou um vídeo no qual foi possível ver um trecho da comemoração, que teve lugar num conhecido restaurante em Lisboa, e na qual participou o ator Carlos Areia.