Sara Barradas enfrenta as vítimas de burla da mãe, presa em Tires: "Ela não fez nada de errado!"
Felisbela Dias foi condenada a sete anos de cadeia, pelo crime de burla qualificada a amigos e familiares. Atriz de 'Quero é Viver' defende-a com unhas e dentes, dizendo que ela é inocente.
A mãe de Sara Barradas, Felisbela Dias, foi condenada a sete anos de prisão efetiva, pelo crime de burlas qualificadas a familiares e amigos, através de um esquema relacionado com negócios imobiliários. Duas das vítimas terão sido o próprio marido da atriz, José Raposo, e a sua ex-mulher, Maria João Abreu. Apesar das denúncias, a atriz de 'Quer é Viver' tem-se mostrado incondicionalmente ao lado da mãe. Sara visita Felisbela Dias todas as semanas na prisão e faz questão de levar a filha, Lua, de 3 anos de idade, a ver a avó. "Ela vai vê-la, faço questão", revelou, em 'Conta-me', da TVI, numa conversa com Maria Cerqueira Gomes.
Apesar das denúncias, a atriz de 'Quer é Viver' tem-se mostrado incondicionalmente ao lado da mãe. Sara visita Felisbela Dias todas as semanas na prisão e faz questão de levar a filha, Lua, de 3 anos de idade, a ver a avó. "Ela vai vê-la, faço questão", revelou, em 'Conta-me', da TVI, numa conversa com Maria Cerqueira Gomes.
Confrontada com a acusação que é feita à mãe, Sara Barradas mudou rapidamente a sua expressão perante a apresentadora da TVI e, sem querer adiantar grandes pormenores acerca do processo, e deu apenas uma certeza: que Felisbela é inocente. "É uma fase, vai passar. Ela sabe, eu sei e estou com ela até ao fim, ela sabe disso. Sei que ela está ali injustamente." A mulher de José Raposo reforçou que, desta forma, não tem há nada de perdoar à mãe. "Não tenho de perdoar a minha mãe, porque ela não fez nada de errado."
Apesar de ser um dos envolvidos e dos rumores de que o casamento foi posto à prova depois de, alegadamente, José Raposo ter sido vítima de burla por parte da sogra, Sara garantiu que o marido é o seu maior apoio em qualquer situação da vida. "O Zé é o meu porto seguro. Tem sido sempre."