A debandada continua! Cláudia Lopes deixou a TVI ao fim de 13 anos... e muda-se para televisão rival
A conhecida jornalista desportiva garante que não guarda mágoas pela sua saída da estação de Queluz de Baixo, onde foi um dos rostos principais do desporto.
A jornalista, que esteve envolvida numa polémica após ter dito: "A pessoa mais importante na minha vida é o meu marido e, depois, é o meu filho" deixou a TVI, onde durante 13 anos trabalhou na secção de desporto da estação. Período só interrompido para trabalhar como responsável pela comunicação do Sporting, onde entrou em 2019 e de onde saiu em 2020, tendo regressado à TVI.
Tida como um dos rostos principais dos programas desportivos de Queluz de Baixo, foi com espanto que se soube da sua saída. Sobre isso, disse Cláudia Lopes: "As coisas são feitas de ciclos e o da TVI 24 terminou, seguiu-se o da CNN, que um mês depois, tinha urna guerra em cima e, portanto a nossa vida é feita de momentos", explicou à revista 'TV 7 Dias'.
Assegurou ainda que não tem mágoas em relação à estação onde trabalhou tantos anos: "Não saí magoada da TVI até porque estamos a falar de uma casa onde trabalhei desde 2009, onde tenho pessoas que eu adoro de coração. Ninguém saiu magoado", acrescentou à mesma publicação.
Entretanto, Cláudia Lopes foi convidada para dar continuação ao programa 'Mais Futebol', mas desta vez na Sport TV. Será lá que se vai continuar a ver a jornalista e todos os comentadores que faziam parte deste formato: Nuno Gomes, Pedro Barbosa e Pedro Ribeiro.